
Processo de fabricação
"É desse jeito que fazemos"
O cliente envia o design, logotipo ou especificações para os gifts (brindes) de couro ou uniformes profissionais que deseja produzir. A equipe de design ou atendimento ao cliente analisa o material recebido e confirma os detalhes com o cliente, esclarecendo quaisquer dúvidas ou requisitos adicionais.
Envie-nos a sua marca
Passo 1 - Recepção do Design:
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A equipe de produção realiza pesquisas sobre as melhores opções de couro, tecidos, cores e materiais adequados para a produção do projeto, conforme o design solicitado.
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São apresentadas ao cliente diferentes opções de materiais, acabamentos e possíveis personalizações, considerando a viabilidade do projeto.


Processo Criativo
Passo 2 - Pesquisa e Possibilidades:
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São apresentadas ao cliente diferentes opções de materiais, acabamentos e possíveis personalizações, considerando a viabilidade do projeto.
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Este layout então é apresentado ao cliente, para sua revisão e aprovação, possibilitando a ele visualizar como será a peça antes de prosesseguir para a prototipagem
Layout
Passo 3 - Apresentação do Layout:
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Após a aprovação do layout pelo cliente, são criados protótipos para que o cliente possa visualizar como sera o produto final.
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O cliente pode fazer ajustes ou fornecer feedback adicional para garantir que o produto final esteja de acordo com suas expectativas.


Prototipagem
Passo 4 - Criação de Protótipos:
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Após a aprovação do protótipo pelo cliente, o processo de produção em escala começa.
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São adquiridos os materiais necessários e a produção iniciada, seguindo os padrões de qualidade e prazos acordados.
Produção
Passo 4 - Produção em Escala:
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As peças são cuidadosamente inspecionadas para garantir
que atendam aos padrões de qualidade definidos pela
empresa e ao design aprovado pelo cliente. -
O acabamento é realizado para garantir que os produtos
estejam impecáveis.


Detalhes importantes
Passo 5 - Acabamento e Controle de Qualidade:
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As peças prontas são embaladas de acordo com as
especificações do cliente ou padrões da empresa. -
A entrega é organizada, garantindo que as bolsas de couro
ou uniformes sejam enviados ao cliente dentro do prazo
estipulado.
Entrega
Passo 6 - Embalagem e Entrega:
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As peças prontas são embaladas de acordo com as especificações do cliente ou padrões da empresa.
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A entrega é organizada, garantindo que os pedidos sejam enviados ao cliente dentro do prazo estipulado.


Suporte
Passo 7 - Feedback do Cliente e Suporte pós venda:
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Após a entrega, a equipe de atendimento ao cliente entra em contato com o cliente para obter feedback sobre o produto e o processo de produção.
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Qualquer problema ou sugestão é registrado para melhorar futuros projetos.
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A empresa oferece suporte pós-venda para quaisquer problemas ou dúvidas que o cliente possa ter em relação aos produtos adquiridos.